Guia da Semana
Na Cidade
Por Redação Guia da Semana

Gisele De Santi e Fabrício Gambogi

Voz e violão no projeto Ecarta Musical.

Este evento terminou

Gisele De Santi e Fabrício Gambogi

Data Sáb 01 Jan 2000
12 de setembro de 2009.

Preço(s) Grátis.

Horário(s) Sábado, 18h.

Avenida João Pessoa, 943, 90040-000

Telefone 4009-2970

A atração do projeto Ecarta Musical é Gisele De Santi e Fabrício Gambogi. O espetáculo carrega uma unidade leve e dramática, com o tema amor em ritmos desde a sofisticação da bossa nova, do jazz e do blues, até o embalo brasileiro do samba-canção, samba-rock, chamamé e baião. Gisele De Santi tem sua voz acompanhada pelo violão de Fabrício Gambogi.

Gisele De Santi
Começou sua vida musical aos 12 anos no Coral Juvenil Sogipa, onde teve a oportunidade de cantar como solista do coro em uma das turnês de Jeff  Keller (O Fantasma da Ópera). Aos 13 anos, ela iniciou seus os de violão. Aos 14, já cantava MPB em bares e gravava jingles publicitários em produtoras de áudio de Porto Alegre. Nessa mesma época surgiram suas primeiras composições.

Aos 16 anos, começou a se interessar por música erudita e pela técnica de canto lírico. Ingressou no curso de graduação em Música na UFRGS, onde se formou em canto lírico. Em fevereiro de 2009, realizou apresentações com repertório próprio em São Paulo, acompanhada pelo violonista Fabrício Gambogi.

Atualmente, Gisele De Santi leciona canto popular na escola Estação Musical, participa do elenco de dois musicais que estão sendo montados em Porto Alegre: "Vitória Régia" e "Musical de Bolso" e está realizando a gravação do primeiro disco, com o patrocínio do Fumproarte.

Fabrício Duarte Gambogi
Guitarrista, violonista e compositor, e em 2000, fundou a banda Osmarmotta. É bacharel em Composição Musical pela UFRGS,  leciona guitarra e violão desde 2003, com passagem pela Escola de Música Beethoven e Escola de Música Tambor. Atualmente, integra o quadro de professores da escola Estação Musical e ministra aulas particulares.

Trabalha desde 2008 como violonista ao lado da cantora Gisele De Santi, com diversas apresentações realizadas em Porto Alegre e São Paulo.

Repertório para o Ecarta Musical
Chama-me, Samba sem título e Em mim (Gisele De Santi/Fabricio Gambogi); História da Menininha, Mais Uma, Quinhão, E eu?, Canção do Sol, Outono, Morena Branca, Disco Duplo, Há Milênios, Entenda e Por Aqui (Gisele De Santi); TPM (Gisele De Santi/Necka Ayala); Flores Demais (Gisele De Santi/Ianes Coelho/Rafael Caetano).

Foto: Marcos Paulo / Divulgação

Mapa do local

Explore ao redor

Brique da Redenção

Turismo

Monumento ao Expedicionário

Na Cidade

Circuito Bar

Restaurantes

Thippos Leo Zamper

Na Cidade

Dirty Old Man

Bares

Le Fou Bar à Crepes

Bares

Notícias recomendadas

Explore SP: Parelheiros é opção de área verde na zona sul da cidade

Na Cidade

10 lugares em São Paulo que valem as filas nos finais de semana

Na Cidade

Show da Ludmilla, festival de cerveja e churrasco e mais 19 eventos imperdíveis que rolam neste final de semana em São Paulo

Na Cidade

10 lugares para se sentir no interior sem sair de São Paulo

Na Cidade

7 roteiros para quem quer passar o dia explorando São Paulo

Na Cidade

Explore o Centro de SP: 10 lugares para conhecer na região da República

Na Cidade