Guia da Semana

Guia da Semana

A arquitetura do Punta del Diablo é inspirada nos bangalôs coloridos do balneário uruguaio. O deque em meio às árvores conta com cobertura transparente e aquecimento, permitindo seu uso também nos dias frios.

Da cozinha, sob comando do chef Carlos Eduardo Lemos Traub, saem pratos como a focaccia - uma porção de massa de pizza fina coberta de queijo parmesão - e a faina - uma massinha de grão de bico muito apreciada no Uruguai.

Entre as pizzas, retangulares ao estilo uruguaio, uma das mais solicitadas é a Punta del Diablo, coberta com queijo, molho de tomate, lula, camarão e mexilhão. Os risotos são servidos em pratos para duas pessoas e uma das estrelas do menu é o de laranja, camarão e parmesão.

Para os almoços de final de semana e feriados, as opções são entrecot com papas fritas, frango rolê à milanesa recheado com presunto e queijo, filé à milanesa com batatas fritas e ovo estrelado, milanesa napolitana e posta de salmão com brocólis, complementados por um bufê de entradas e saladas.

Mapa do local

Punta Del Diablo

Horário(s) Diariamente, a partir das 18h. Para o almoço, a casa abre aos sábados, domingos e feriados, a partir das 11h.

Endereço
Avenida Protásio Alves, 1.472, 90410-000

Telefone (51) 3019-8164

Atualizado em 7 Ago 2012.