Guia da Semana

Bárbara Evans é a grande campeã da 6ª edição do reality rural “A Fazenda”. A loira, que disputou o prêmio de R$2 milhões com Marcos Oliver e Denise Rocha, venceu a competição com 54,87% dos votos. O 2º lugar ficou com o furacão da CPI Denise Rocha, enquanto Marcos Oliver conquistou o 3º lugar.

+ Confira uma galeria com as peoas mais gatas do reality A Fazenda
+ Ouça as melhores audições da 3ª temporada de “The X Factor USA” até agora
+ Saiba tudo sobre televisão no Guia da Semana

Filha de Monique Evans, Bárbara teve uma trajetória um pouco conturbada no reality. A modelo de 23 anos colecionou seis roças e algumas polêmicas. Na primeira semana, por exemplo, a loira discutiu com a peoa Denise, cujo desentendimento se estendeu até o término do programa. Ivo Meireles também foi um dos desafetos da modelo.

Porém, os maiores barracos protagonizados pela loirinha foram todos com a vice Miss Bumbum Andressa Urach. O cenário das brigas foi quase sempre o mesmo: as festas do reality. Em uma das discussões, Andressa não conseguiu guardar o “segredo” de Marcos Oliver e declarou que Bárbara Evans já levou um fora do ex-ator do “Teste de Fidelidade” (quadro do programa de João Kléber).

Bárbara ainda gerou polêmicas no quesito amor. A modelo, que entrou no programa noiva do empresário Leonardo Conrado, acabou se entregando ao charme do também modelo Mateus Verdelho, com quem protagonizou cenas bem quentes – o casal teve relações sexuais em quase todos os dias de confinamento.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 30 Set 2013.