Guia da Semana

O Big Brother Brasil 2017 estreou nesta segunda-feira, 23 de janeiro, com apenas quatro pessoas na casa e pouco tempo de programa (cerca de 20 minutos). Diferente das edições passadas, em que todos ou 90% dos participantes foram revelados logo no primeiro dia de reality, a 17ª edição do BBB começou apenas com as duas duplas de gêmeos, que vão competir entre si as duas últimas vagas na competição – os outros 13 participantes já confirmados entram amanhã (terça-feira) na casa.

Tiago Leifert, uma das grandes novidades deste ano, mandou bem em sua estreia ao comandar a atração com leveza. Bem-humorado, o apresentador fez brincadeiras com os brothers e até arriscou um passinho de dança quando Manoel fez uma música em sua homenagem.

No segundo bloco, os quatro competidores participaram de um jogo de perguntas e respostas valendo R$10 mil. As gêmeas Emilly e Mayla se saíram melhor que Antônio e Manoel e levaram para casa a bolada da 1ª prova do BBB17.

Como citado acima, os 13 participantes do BBB17 entram na casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, 24. Já na quarta-feira, 25, a votação para escolher o gêmeo e a gêmea que vai continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão será aberta. O público poderá votar até domingo, 29, dia em que o Brasil conhecerá os dois últimos competidores do BBB17.

E você, curtiu a estreia do BBB17? Deixe seu comentário!

Atualizado em 24 Jan 2017.