Guia da Semana

BBB18 estreia nesta segunda-feira (22); confira 10 novidades da nova edição do reality da Rede Globo

O esquema de votação é a principal mudança de 2018; veja mais!.

Na próxima segunda-feira, 22, a Rede Globo estreia mais uma edição do reality Big Brother Brasil e não são poucas as novidades da temporada. Para 2018, o programa contará com 16 participantes - veja a lista aqui -, sendo que dois deles não vão sentir por muito tempo o gostinho de participar do jogo: eles serão eliminados pelo público logo nos primeiros dias, restando apenas 14 brothers em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Entre as mudanças, está a decoração da casa, uma câmera exclusiva no confessionário, regalias para assinantes do Globo Play e um novo esquema de votação. Agora, chega de papo e vem conferir 10 novidades do BBB 18:  


► A MÚSICA 

A primeira novidade chega logo de cara - “Vida Real”, tema de abertura do reality desde a primeira temporada, ganhou nova versão na voz de Paulo Ricardo. Aos curiosos, Boninho divulgou um trecho via Twitter; escute aqui


► A CASA

Em clima de férias, a casa deste ano terá decoração inspirada em um resort cinco estrelas. O que sabemos até agora é que a piscina lembrará uma praia, e o quarto do líder será uma espécie de bangalô.  Os detalhes só serão revelados na estreia, mas o Gshow divulgou algumas fotos da decoração, olha só: 


Foto: Reprodução/Gshow


► AS FESTAS 

Queridinhas do reality, as festas também prometem ser agitadas. A cada semana, um ritmo musical diferente será homenageado, do Brasil e do mundo. O Gshow também mostrou alguns dos apetrechos: 


Foto: Ana Bassin - Reprodução/Gshow


► O ROUPÃO 

A nova versão do famoso roupão do líder também já está entre nós - e ele é bem poderoso, diga-se de passagem. 

Foto: Reprodução/Gshow


► OS PARTICIPANTES 

Para 2018, a Globo promete “um elenco mais eclético do que nunca”. É que, para a seleção dos participantes, a produção passou por 13 capitais, duas a mais do que na temporada anterior. A lista de brothers e sister já foram divulgados - confira aqui


Foto: Globo/Divulgação


► AS PROVAS 

Quanto às provas, espere mais do que os tradicionais desafios de resistência. Segundo o Gshow, elas “também vão mexer com dilemas pessoais de cada um deles [os brothers]”. 


► A VOTAÇÃO

O esquema de votação é a principal mudança de 2018. Para votar, será preciso um cadastro no Gshow - é bem simples e gratuito. Mais novidades serão divulgadas em breve. 


► #REDEBBB

Prepare-se para rostos antigos. A nova temporada terá participação especial de duas ex-sisters: Fernanda Keulla, vencedora do BBB 13, e Vivian Amorim, segunda colocada do BBB 17. Elas serão responsáveis por uma mesa redonda, a REDE BBB com comentários dos principais acontecimentos do reality e participação de ex-participantes. Vai ser às segundas, quartas e sextas, às 15h, com transmissão no Gshow e Globo Play, e nas redes sociais do reality. 


► 11ª CÂMERA  

Novidade que promete chamar atenção é câmera exclusiva no confessionário, exclusiva para assinantes do Globo Play. É a 11ª câmera, além de todas as outras que já deixam a gente por dentro de tu-do o que acontece na casa.


► CLICK BBB

Além da mesa redonda e da câmera exclusiva, o Globo Play terá ainda o Click BBB, no qual os assinantes terão acesso a cinco vídeos por dia com um resumo das últimas horas da casa. Toda terça-feira após o paredão, a plataforma também transmitirá ao vivo um bate-papo com o eliminado.

Atualizado em 29 Jan 2018.

Por Redação Guia da Semana
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Conheça os participantes do BBB18, que estreia na Rede Globo no dia 22 de janeiro

Próxima temporada do reality estreia na próxima segunda (22)

Terceira temporada do "The Voice Kids" estreia neste domingo (7); saiba mais!

Claudia Leitte e Simone & Simaria são as grandes novidades da nova fase do reality

NET e Claro HDTV oferecem pay-per-view do BBB18 a preço promocional; confira!

Clientes também podem relembrar os melhores momentos das edições passadas

Pablo é o grande vencedor do MasterChef Profissionais 2017

Cozinheiro conquistou o título da competição e leva para casa o prêmio de R$ 200 mil

É HOJE! Francisco e Pablo se enfrentam na grande final do MasterChef Profissionais

Competidores terão de laborar um menu degustação de seis tempos; vencedor será revelado ao vivo

Prova visual, turducken e muitas lágrimas - saiba tudo sobre a semifinal do "MasterChef Profissionais"

Pablo e Francisco se enfrentam na primeira final masculina do MasterChef Brasil