Guia da Semana

Créditos: JR Duran/Playboy



Revista

Nesta edição do mês de julho a revista masculina Playboy traz, na capa, mais uma participante do BBB 8. A bola da vez é a loira Natália Casassola, terceira colocada no reality show, que está empolgada com o ensaio produzido pelos cliques do renomado fotógrafo JR Duran. O diretor da redação da revista, Edson Aran, está convencido de que essa será uma grande edição. "Esse foi o ensaio mais quente do ano, estou muito feliz com o resultado", declara sem hesitar.

Coincidentemente o exemplar chega às bancas na mesma data em que Natália comemora seus 23 anos, 8 de julho. Ela não acreditou quando soube desse detalhe e confessou, "gente é incrível. É o sonho de qualquer mulher brasileira ser capa da Playboy e receber isso de aniversário foi um presente muito grande". Os leitores também vão receber um belo presente e poderão matar as curiosidades que as câmeras do programa escondiam.

As fotos foram feitas na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, tendo como tema uma camponesa sexy. Além de encarar a equipe de produção, a ex-BBB também enfrentou o inverno do Sul do País com uma temperatura de cinco graus negativos. Mas se engana quem pensa que ela achou ruim. "Estava frio, mas eu usei um truque, que só as mulheres sabem, e aproveitei. Fiquei toda arrepiada e com tudo durinho", declara sorridente.

O trabalho foi realizado em três dias e o clima entre o grupo foi a grande chave para que tudo corresse da melhor forma. A descontração, as brincadeiras e o entrosamento tomaram conta do cenário, tanto é que em um dos retratos o fotógrafo JR Duran tentou "aprontar" uma com a modelo. Pediu a ela que ficasse levantando e abaixando em um caiaque, no meio do lago, para tentar derrubá-la. No final, ele disse que era uma brincadeira. Uma prova disso é que a foto nem publicada foi.

Mesmo com todo o empenho e disposição, a produção fotográfica também teve seus momentos de dificuldade. Na opinião de Natália, o retrato mais trabalhoso foi o que ela puxou dois cavalos, subindo e descendo as montanhas, com uma sensação térmica de vinte graus negativos. Por outro lado, ela escolheu uma imagem bem quente, como a mais interessante. "Tem uma foto em que estou deitada e levo o meu pé até a boca. Achei sexy e sensual, ficou muito bonita", diz. Radiante com o ensaio realizado, ela não esconde que gosta de ser desejada pelos marmanjos e dispara, "que mulher não gosta de ser chamada de gostosa? Eu adoro!".


Créditos: JR Duran/Playboy



BBB

Dentro da casa do Big Brother Brasil, a gaúcha era uma das mais agitadas nas festas e umas das mais desinibidas. Sem papas na língua ela conversava sobre todos os assuntos, inclusive sexo, porém sempre sem malícias ou vulgaridades. Isso foi um dos pontos que a ajudou na popularidade. "Eu acho que foi bom, porque as pessoas levam isso para o lado vulgar, só que sexo é uma coisa muito normal, gostosa e que todo mundo faz. E quem não fez ainda, vai fazer e vai gostar! As pessoas viram que eu estava apenas conversando e não levando tema para o lado bagaceira. Isso foi muito positivo", declara.


Xuxa

Fã assumida da apresentadora Xuxa, Natália Casassola falou por diversas vezes, enquanto estava em confinamento, que tinha dois sonhos. Ser paquita e conhecer a rainha dos baixinhos. Com isso, um dos integrantes da equipe de Xuxa gravou as declarações e conversou com ela para realizar o sonho da participante. Quando Natália saiu do programa, ela recebeu um presente, uma caixa com a biografia da Xuxa, alguns DVD´s e CD´s, além de brinquedos da coleção infantil da apresentadora. Para completar, alguns dias depois ela conseguiu realizar o seu sonho. "Gente, eu fui até a casa da Xuxa e almocei com ela. Eu nem acreditava no que estava acontecendo", revela ainda contente.

A terceira colocada do BBB ainda contou com o apoio de Xuxa para se situar de tudo o que estava acontecendo na vida dela, como trabalhos, propostas, projetos e revira-voltas. Para completar, a idéia do ensaio no campo foi dada pela rainha. "Eu sou do interior e ela também, temos descendências italianas, então ela sugeriu um ensaio como camponesa, algo que mostrasse um pouco da minha origem também" lembrou Natália.


Trabalho

Depois de participar do reality show é natural que alguns permaneçam, por tempo indeterminado, nos holofotes da imprensa. São eventos atrás de eventos a serem realizados, participações VIP´s em festas, programas de televisão e muito mais. Para não perder o embalo, Natália confessa, "estou aceitando todos os trabalhos que estão aparecendo, não recuso nada. Tenho que aproveitar todas as oportunidades e tentar me manter nessa carreira artística".

A loira tem como objetivo ser apresentadora de um programa de televisão. Para saber lidar com as câmeras, ela está fazendo um curso de atores na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), no Rio de Janeiro. "Ainda tenho pouco tempo para fazer o curso, mas assim que os trabalhos derem uma esfriada, pretendo me dedicar ainda mais e fazer algo mais específico na área. Tenho que passar por etapas, ser atriz, fazer uma novela e depois terminar como apresentadora", declara conscientemente.

Certa de suas metas, ela ressaltou que, mesmo sendo fã da Xuxa, não quer um programa para baixinhos. "Ninguém vai ocupar o lugar dela. O meu programa seria mais voltado para um público adulto, talvez conversar sobre sexo. Falar é tão gostoso quanto fazer", conta a espontânea Natália, que continua morando no Rio de Janeiro, na Barra, por considerar a região ideal para sua evolução profissional.

Atualizado em 6 Set 2011.