Guia da Semana

É, gente, o BBB17 não está nada fácil. A preocupação da produção em reunir pessoas de várias partes do país não conseguiu garantir o sucesso da edição e nem a escolha de participantes cativantes: essa é a 1ª vez em que nós não estamos na torcida frenéééética por algum candidato.

Marcada para esta quinta-feira (13), a grande final do BBB17 tem Emilly, Ieda e Vivian na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Nossa aposta para vencedora? Com certeza a manauara.

Confira 3 motivos pelos quais Vivian merece (e precisa) ganhar o BBB17:

1 - DEIXOU A RIVALIDADE DE LADO E CONFORTOU EMILLY

A atitude de Vivian em relação à Emilly após a expulsão de Marcos não surpreendeu, pois a manauara sempre mostrou ter um coração enorme. A sister, que já vinha ganhando a simpatia do público, foi elogiada por todos os lados após deixar a rivalidade de lado e oferecer ajuda e carinho à Emilly.

2 - É A PARTICIPANTE MAIS VERDADEIRA

Não podemos negar que no início do programa a manauara se perdeu um pouco no jogo após se relacionar com Manoel. No entanto, após a eliminação do brother, Vivian se entregou 100% à competição e sempre fez um jogo limpo. É uma das poucas participantes que fala a verdade sem precisar ofender o próximo.

3 - CURTIU O BBB17 COMO NINGUÉM

Vivian é a participante que mais curtiu o BBB17. Sempre animada, a manauara era a última a deixar as festas e a pista de dança. Além disso, em todos os momentos de diversão dentro da casa Vivian estava presente, assim como o seu carismático sorriso.

E aí, concorda com a gente? Vote em nossa enquete:

Atualizado em 11 Abr 2017.