Guia da Semana

A final do Dança dos Famosos 2014 ainda está longe, mas para quem acompanha o quadro do Domingão do Faustão o nome do vencedor está mais próximo do que nunca. Marcello Melo Jr., o Jairo de “Avenida Brasil” e um dos cantores do grupo Melanina Carioca, tem tudo para levar o troféu deste ano.

Ginga de quem pratica capoeira e tem samba no pé, molejo de quem sabe o que faz e charme e malandragem carioca fizeram com que o galã se tornasse o queridinho para ocupar o tão sonhado posto de campeão do Dança.

Pra quem ainda não entendeu o porquê o rapaz merece o troféu de campeão da disputa, o Guia da Semana listou alguns bons motivos.


ELE É GATO PRA C*

Não tem como negar, Marcello Melo é um Deus grego. O carioca tem charme de sobra e ele usa esse atributo muito bem em suas apresentações. Quem assistiu a apresentação do garoto no ritmo foxtrote sentiu o drama do olhar 43 combinado com a elegância e sensualidade do ator.


ELE DANÇA MAIS FUNK QUE O NALDO

A apresentação de funk foi A MELHOR APRESENTAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS DE TODAS AS EDIÇÕES DO DANÇA DOS FAMOSOS. O ator esbanjou sensualidade, swing, molejo, charme, malandragem, requebrado e muito passinho. E tudo mais que ele quis ter esbanjado. Porque ele pode tudo depois dessa dança. Na verdade, ele pode tudo depois que ele nasceu. Ele É tudo.


ELE FAZ PARTE DO MELANINA CARIOCA

“Deixa se envolver pra eu te dar prazer e fazer valer cada segundo com você...”. Só esse refrão já basta pra gente se apaixonar ainda mais pelo Marcello. Ainda mais se ele fizer tudo isso que a canção diz... Brincadeirinhas a parte, o grupo Melanina Carioca é ótimo e tem músicas fantásticas. E, de quebra, tem um cantor incrível ;)


ELE É UM BAITA ATOR

O lindo do Marcello é formado pelo grupo de teatro "Nós do Morro" e tem grandes trabalhos em seu currículo. No cinema, o ator participou de produções como "Cidade de Deus", de Fernando Meirelles, "Tropa de Elite", de José Padilha, "Meu Nome Não É Johnny", de Guilherme Fiuza, e "Última Parada 174", de Bruno Barreto. Já na TV, ele atuou em diversas novelas da TV Globo. Seu último personagem foi o sexy e violento Jairo, que tirou o fôlego de Juliana, personagem de Vanessa Gerbelli, e o nosso, é claro!

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 16 Nov 2014.