Guia da Semana

Para quem gosta de música e de descobrir novos artistas, os realitys musicais são uma ótima pedida. Tanto os gringos quanto os nacionais têm o objetivo de revelar novos talentos e, de quebra, apresentar para os telespectadores boas músicas.

A partir do segundo semestre de 2014 alguns dos principais realitys musicais começam uma nova temporada. Pensando em você, que adora este tipo de programa, o Guia da Semana listou os reality shows de música para você acompanhar a partir de setembro. Confira:

The X Factor UK

O famoso reality musical estreia no canal Sony no dia 9 de setembro. A atração, que já revelou grandes nomes da música e que possui franquia em alguns países, conta com Simon Cowell, Mel B, Cheryl Cole e Louis Walsh no corpo de jurados.
Quando: terça e quarta-feira, às 22h30 – a partir de 9 de setembro

The Voice Brasil 3


No dia 18 de setembro, Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown prometem não desapontar o público nas famosas 'viradas de cadeira'. Apresentado por Tiago Leifert, a atração ainda conta com a participação da atriz Fernanda Souza, que substitui a humorista Miá Mello na função de repórter do programa.
Quando: quinta-feira, às 22h30 – a partir de 18 de setembro

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 10 Set 2014.