Guia da Semana

Nesta terça-feira (23), às 22h45, os sete cozinheiros eliminados ganham uma nova chance no MasterChef Profissionais. De volta à cozinha mais famosa do Brasil, Adriana, Alex, André R., Marcela, Paulo, Simone e Thales participam de uma prova de serviço. Eles deverão preparar seis complexos pratos criados pela chef Paola Carosella, que irá comandar a cozinha. Os profissionais que tiverem o melhor desempenho durante a prova continuam na disputa.

Na prova que vai decidir a vaga da repescagem, os participantes terão de fazer um prato com ingredientes que eles mesmos vão escolher, só que em conjunto. Um a um, eles irão ao mercado e escolherão um ingrediente de sua preferência. O grande desafio da prova é ver se as escolhas se combinarão e se os ingredientes serão suficientes para fazer um prato. Somente o autor do melhor prato volta para a competição.

O MasterChef Profissionais é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora.

Por Amanda Matos

Atualizado em 23 Out 2018.