Guia da Semana

A 5ª temporada do The Voice Brasil estreia excepcionalmente nesta quarta-feira, 5 de outubro, na tela da Rede Globo – depois da estreia, o The Voice Brasil seguirá sua exibição normal às quintas-feiras. Apresentada por Tiago Leifert, a atração, que tem Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló no time de jurados, ainda conta com a participação de ninguém menos que Ivete Sangalo, que vai ocupar o posto inédito de Supertécnica. A musa baiana irá ajudar os técnicos com orientações especiais aos candidatos durante os ensaios.

Além de Ivete, o The Voice Brasil 2016 ainda conta com a participação da atriz Mariana Rios, que vai apresentar os bastidores do programa. Outra novidade da atração é a fase"Batalhas Cruzadas", em que cantores de times diferentes irão, pela primeira vez, participar de disputas definidas pelo técnicos.

O The Voice Brasil, que vai ao ar às quintas-feiras, logo após a novela A Lei do Amor (com exceção da estreia, que rola nesta quarta-feira), já revelou quatro grandes nomes da música brasileira: Ellen Oléria (1ª temporada), Sam Alves (2ª temporada), a dupla Danilo Reis e Rafael (3ª temporada) e Renato Viana (4ª temporada).

Por A.

Atualizado em 5 Out 2016.