Guia da Semana

Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência do Mais Forte, reality show de nove episódios com participação de cerca de 100 competidores de nove países (EUA, Reino Unido, Austrália, Alemanha, Brasil, Itália, França, Coreia do Sul e México), estreia na Netflix no dia 31 de agosto.

A cada episódio, os competidores tentam completar um dos mais difíceis circuitos de obstáculos já concebidos, “A Besta”. No desfecho da temporada, os nove finalistas competem pelo título de Ultimate Beastmaster. Na terceira temporada, apresentadores famosos e atletas locais renomados comentarão em versões adaptadas do programa para cada país.

Veja a lista com as duplas por país:

Brasil: Anderson Silva (lutador de MMA) e Rafinha Bastos (comediante)
EUA: Tiki Barber (ex-jogador da NFL e comentarista esportivo) e CM Punk (lutador de MMA e campeão do WWE - World Wrestling Entertainment)
Reino Unido: Stu Bennett (lutador profissional e ator) e Kate Abdo (jornalista esportiva)
Austrália: Dannii Minogue (cantora, atriz e ícone da TV) e Nick Cummins (ex-jogador do Rugby International que se tornou uma celebridade)
Alemanha: Micky Beisenherz (apresentador de rádio e TV) e Jeannine Michaelsen (atriz)
França: Gilles Marini (ator) e Sandy Heribert (jornalista esportiva)
Itália: Francesco Facchinetti/DJ Francesco (DJ italiano, produtor, cantor e apresentador de TV) e Bianca Balti (modelo)
México: Inés Sainz (jornalista esportiva) e Luis Ernesto Franco (ator)
Coréia do Sul: Kyung Suk Su (ator, comediante e apresentador de TV) e Katy Park (Kyeong Rim Park) (atriz, comediante e apresentadora de TV)

Por Amanda Matos

Atualizado em 25 Jul 2018.