Guia da Semana



Independente da origem da data, fato é: Dia dos Namorados exige presente e comemoração especial. Passar em branco jamais!

Percalços típicos do planejamento tardio podem até resultar em término da relação. Para evitar dor de cabeça, a equipe de reportagem do Guia da Semana mapeou as vantagens dos restaurantes nas principais capitais e cidades do país, descobrindo com antecedência o que os estabelecimentos vão oferecer para a data e quanto eles vão cobrar por isso.

Diversos restaurantes prepararam cardápios especiais para fazer da data um acontecimento exclusivo, como o o Amado, em Salvador, que oferece a mulher uma necessaire Louis Vuitton.

Já pensou, após um jantar romântico, para completar o dia, ganhar um ano de cinema grátis? Essa é a proposta do restaurante alemão Haus München, em Belo Horizonte. No Rio, o restaurante Tizziano terá decoração e ambientação temática, proporcionando ainda mais charme à comemoração. Em São Paulo, frutos do mar como ostras e peixes grelhados fazem parte do menú romântico da Mercearia do Francês.

Escolha a cidade na tabela a seguir e veja quais os cardápios e promoções agraciam o bolso e o paladar.

São Paulo
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Brasília
Salvador
Florianópolis
Porto Alegre
Curitiba
Fortaleza
Campinas
Maceió
Natal
Recife
Goiânia

Atualizado em 7 Ago 2012.