Guia da Semana

O serviço delivery é uma comodidade para quem gosta de se divertir sem sair de casa. E uma pizza sempre vai bem para reunir os amigos, namorar ou assistir um bom filme. Curitiba oferece uma grande variedade de pizzarias que unem as duas coisas: pizza e entrega à domicílio.

+ Sites de delivery para salvar a larica
+ Petisca Curitiba 2013

Para agradar todos os gostos, o Guia da semana separou 6 pizzarias de Curitiba que levam até a sua casa.

Hora da Pizza

Com diversos sabores, a pizzaria Hora da Pizza é uma ótima opção para quem procura um serviço delivery. Produz pizzas tradicionais, especiais, extras e doces tradicionais.
É possível escolher pizzas com bordas recheadas de catupiry, cheddar, parmesão com gergelim, chocolate preto ou chocolate branco.

Avenida Sete de Setembro, 5500 - (41) 3244-3134 Leia mais

A Landerna

São mais de 60 versões de discos de massa média que podem ser encontradas no cardápio. A Steak Brasil, preferida da freguesia, reúne mussarela, cheddar, pimentão, tiras de filé-mignon e cebola crocante ao molho de barbecue. Há também pizzas com pastrami, provolone, alcaparras e mostarda.
Para acompanhar as pizzas, o cliente pode optar por chopp Brahma ou escolher entre os mais de vinte rótulos de vinho disponíveis.

Avenida Iguaçu, 3390 - (41) 3342-3040 Leia mais

Pizzaria Rapidità

A Rapidità é uma das pizzarias com melhor custo-benefício de Curitiba. Preparadas no forno à lenha, as pizzas podem ser de diversos sabores, das tradicionais às mais elaboradas.

Avenida Iguaçu, 1685 - (41) 3324-1717 Leia mais

Abaré

Na Abaré o cliente tem à disposição mais de 130 variedades de pizza. As pizzas de mignon são uma das especialidades da casa, além das especiais de mussarela de búfala.
Para saborear a pizza, nada melhor do que o acompanhamento de uma cerveja alemã Erdinger.

Rua Padre Agostinho, 1381 - (41) 3336-0303 Leia mais

Altas Horas Disk Pizza

A Altas Horas Disk Pizza oferece, além de pizzas, uma enorme variedade de porções e calzones. Uma das pizzas mais requisitadas é a Marguerita, feita com mussarela, tomate, parmesão e manjericão. Um diferencial é a pizzaria produzir também com massa integral. Para quem prefere a comodidade de pagar com cartão, o entregador leva a maquininha.

Rua Padre Anchieta, 2443 Leia mais

O Fornão

Outra opção para quem quer pagar com o cartão no delivery é a pizzaria O Fornão. O Fornão oferece pizzas tradicionais, além de opções doces, especiais e as do chefe, como de Strogonoff, Mista do Chefe e Peperoni do Chefe.

Avenida João Gualberto, 1697 - (41) 3252-6272 Leia mais

Atualizado em 29 Jul 2013.