Guia da Semana

Até 3 de setembro, o restaurante Abbraccio Cucina Italiana, em parceria com a AMBEV, celebra o mês dos pais com a promoção “Dia dos Pais Abbraccio: Meu Pai Merece Uma Chopeira Stella Artois”, e irá sortear aos clientes kits exclusivos compostos por uma chopeira e quatro cálices customizados.

Para participar, o cliente que pedir um prato principal ou aperitivo + um chope Stella Artois 250ml, na mesma nota fiscal, ganha um cupom para concorrer ao sorteio. A cada chope Stella 250ml adicional na mesma compra, o cliente recebe mais um cupom e aumenta suas chances de ganhar (restrito a quatro cupons adicionais por mesa).

Ao todo serão sorteadas 11 chopeiras Stella Artois no dia 19 de setembro, contemplando um cliente por restaurante. O regulamento completo da promoção e unidades do restaurante podem ser conferidos no site www.abbracciorestaurante.com.br. Além disso, nos dias 12 e 13 de agosto, todos os pais que comemorarem nos restaurantes Abbraccio ganharão um porta copo customizado enquanto durarem os estoques.

Atualizado em 10 Ago 2017.