Guia da Semana





Ideal para a organização de compromissos pessoais, a Agenda Gourmet 2010 foi criada especialmente para os amantes e profissionais da gastronomia.

Além de todos os componentes de uma agenda comum - calendários, agendas telefônicas, listas com telefones e sites de utilidade pública, cias. aéreas, fusos horários e códigos DDD/DDI- ela traz 24 receitas salgadas e doces, do renomado bufê carioca Cooking Buffet. A agenda possui uma lista com 30 sugestões de filmes ligados à temática gastronômica, como o premiado longa brasileiro Estômago, o hilário Ratatouille e o clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate.

As tabelas para consultas sobre queijos, vinhos, temperos, chocolate e café também são um diferencial, tais como as páginas especiais feitas para aqueles que desejam anotar impressões sobre os restaurantes visitados. As ilustrações ficam por conta das fotos de temperos, receitas e vinhos estampados no início do calendário de todos os meses do ano.

Outro ponto interessante é que ao longo das 290 páginas podem ser encontradas 65 frases de personalidades e chefs sobre o universo gourmet. São quatro modelos de capas diferentes, com sobrecapa em plástico rígido transparente, espiral duplo em prata escovado e com elástico para fechamento.


Preço:
R$ 42,50
Páginas: 290
Onde achar: Ideia Pop
SAC Ideia Pop: (21) 2556-2020

Atualizado em 7 Ago 2012.