Guia da Semana

"Já usaram nosso banheiro para gravar um filme que ainda não foi lançado (Uma História Real, de Murilo Salles, título provisório). A cena era com a atriz Leandra Leal: ela tinha que ir até o banheiro, tirar a roupa e voltar para a mesa, onde um recrutador de modelos a esperava, completamente nua. Tinha mais de 60 figurantes aqui, mais a equipe técnica e a gente. O mais legal foi repetir a cena várias vezes", revela o tímido chefe de salão do East, Alcides Vieira.

"Bom, aqui vivem esquecendo jóias, como anéis e brincos. Mas a história mais marcante foi quando nossa diretora entrou no banheiro, para usar uma das cabines, e ouviu a conversa de algumas clientes que estavam em frente ao lavatório. Elas comentavam sobre as flores da bancada, que eram bonitas e tudo. Quando a diretora saiu, as flores não estavam mais lá. E o que podemos fazer nessa hora?", diz a analista de RH do Shintori, Fernanda Wakamatsu.

"Além dos casais que vão, sem ninguém perceber, juntos para o banheiro, também existem os casos de esquecer coisas. Já chegaram a esquecer a meia e uma sandália aqui. Mas tem sempre o caso das pessoas que entram no banheiro e levam os móbiles de pássaros que enfeitam o espaço. A proprietária já teve que repor esses móbiles umas três vezes", diz Raimunda Alves Possidônio, a Branca, faxineira do Chakras

Voltar para a matéria

Atualizado em 7 Ago 2012.