Guia da Semana

Por Raquel Maldonado

As mamães que não dispensam uma boa comida e ainda adoram andar na moda, têm três boas opções para comemorar o dia das mães. Para as mais descoladas, a cervejaria Haus München é a melhor opção. Com uma mistura de rústico e moderno, a casa alemã fica num casarão de madeira. Serve pratos clássicos, como kassler (bisteca de porco frita) com chucrute e batatas cozidas. Também possui variedade de petiscos e serve pratos típicos como eisbein, joelho de porco, assado ou cozido, com chucrute e batatas cozidas ao natural. Os destaques da cozinha internacional são o filé em crosta de ervas com arroz à piemontesa e o pernil de cordeiro com molho da casa, purê de batatas e repolho-roxo.

Já para as mais tradicionais o jeio é escolher a choperia Albano´s. Fundada em 1º de maio de 1996, a choperia Albano´s de Belo Horizonte, é considerada a melhor choperia da cidade. Deliciosos petiscos aliados à um atendimento especial, uma ótima localização, muita gente bonita e esse chopp inigualável são os principais ingredientes que compõe esta receita de sucesso.

E pensando naquela mamãe que adora uma pizza de qualidade, nada melhor do que comemorar na Marília Pizzeria. A mistura de estilos está presente no cardápio desenvolvido com grande talento pelo pizzaiolo Carlo Zangrando, italiano criado em Veneza, que trouxe de lá as receitas das autênticas pizzas napolitanas e as adaptou ao paladar brasileiro. O resultado não podia ser outro: sabor inigualável e sucesso de aceitação.

Estes três restaurantes, em parceria com a Arezzo, prestarão uma homengem muito especial às mães. Quem passar por um desses restaurantes no período de 02 a 08 de maio, preencherá um cartão postal exclusivo a ser enviado diretamente para o endereço da mãe. Ao preencher o cartão, o filhjo automaticamente concorrerá ao sorteio de pares de sapatos da marca Arezzo.

O cartão postal tem a imagem de uma mãe e uma frase de felicitação. O cliente preenche o postal com o endereço de entrega e ainda pode acrescentar outros dizeres por conta própria.

O sorteio acontecerá no dia 08, as 13h, em cada uma das casas.

Atualizado em 7 Ago 2012.