Guia da Semana

A Páscoa 2021 está imperdível no America! Numa parceria mais que gostosa, o famoso restaurante se juntou à chef confeiteira Carole Crema para lançar o inédito Ovo de Páscoa Farofino – sim, é isso mesmo!

A parceria resultou em um escandaloso ovo de chocolate ao leite Callebaut, recheadíssimo com marshmallow, brigadeiro de colher e a exclusiva farofa crocante America.


Foto: Divulgação/America (via assessoria de imprensa do Restaurante America)


Mas as novidades não param por aí: para celebrar a incrível parceria, o cardápio de sobremesas do America conta agora com o Farofino Edição Especial de Páscoa, o Farofino tradicional incrementado com pedaços do Ovo de Páscoa Farofino.

O Farofino Especial de Páscoa fica no menu das 13 unidades do America até o dia 04 de abril pelo valor de R$ 27,50. Também é possível pedir a sobremesa através do delivery – via iFood ou pelo telefone 11 5644-2222.

Já o Ovo de Páscoa Farofino custa R$ 129,00 e pode ser adquirido em todas as 13 unidades do America e também pelo delivery (via iFood ou pelo telefone 11 5644-2222). Mas corra, pois a novidade é por tempo limitado (enquanto durarem os estoques).

Atualizado em 7 Mar 2021.