Guia da Semana

O mais novo empreendimento do grupo NOU nasce no coração do Baixo Pinheiros. O Nouzin Café surge na movimentada Rua Padre Carvalho com áreas arejadas, espaços ao ar livre e jardim interno para ser um non-stop para refeições o dia todo: do café da manhã, passando por um almoço mais leve ou reforçado, café da tarde e até drinques de fim do dia. Um estilo brunch, porém durante a semana toda.

Nos matinais, há pães de queijo, brioches, croissants e bowls de frutas com acompanhamentos. Entre cafés clássicos e autorais, os destaques ficam com o Café com Amendoim,f inalizado com paçoca e caramelo salgado, e para o Fruit Matcha Latte, com frutas vermelhas, leite cremoso e matcha.

O menu dispõe de uma boa seleção de preparações com ovos mexidos que podem ser servidos com torrada levain ou batatinhas assadas e mix de folhas, sempre acompanhados pelos mais diversos tipos de queijos. O inédito sonho salgado com barriga de porco, mayo de wasabi e picles de cebola roxa promete ser o hit do cardápio. Também há opções de ovos mexidos e uma seleção super variada de bowls.

Os doces, é claro, não ficam de fora. O destaque são os sonhos, com massa feita na casa, que chegam nos nada tradicionais sabores lavanda ou tangerina.

Nouzin Café

Endereço: Rua Padre Carvalho, 204 – Pinheiros
Horário: terça a domingo, das 9h às 18h
Contato: @nouzincafe

Por R. Martins

Atualizado em 21 Set 2021.