Guia da Semana

O Burger King acaba de lançar o novo Whopper Furiosaço, um sanduíche picante com pão vermelho elaborado com pimenta-malagueta, que promete agradar os fãs de sabores fortes. O lanche leva hambúrguer de carne bovina grelhado no fogo como churrasco, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes levemente apimentadas e o molho Furioso.

A novidade, que também contará com a versão frango, estará disponível por tempo limitado, até 31 de maio, nos restaurantes da rede em todo o Brasil. O preço sugerido do Whopper Furiosaço é de R$ 22,90. Já o combo com fritas e free refil sai por R$ 27,90. Os valores podem variar de acordo com a unidade.

Para ajudar a promover esse produto para o mundo, a marca convidou o especialista em vulcões, o cocriador e apresentador do "Angry Planet" George Kourounis, para guiar quatro dos maiores entusiastas do Whopper Furioso de todo o mundo em uma grande aventura. Eles tiveram a experiência de grelhar o hambúrguer no fogo da lava de um vulcão, capturado das profundezas do vulcão Pacaya, na Guatemala. Confira no vídeo:

A moda dos pães coloridos

O sucesso dos pães coloridos do Burger King começou no Japão com o sanduíche preto premium Kuro e, em seguida, o sanduíche vermelho Samurai. Em setembro do ano passado, os restaurantes da rede em muitos países ao redor do mundo, lançaram o Whopper Halloween, feito com pão preto com sabor churrasco.

Por Marina Marques

Atualizado em 31 Mar 2016.