Guia da Semana

Já imaginou comer um sanduíche com molho rosa na ‘casa da Barbie’? Agora isso é possível no Burger King®! A partir de 18 de julho, a loja da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek contará com experiências imersivas exclusivas e uma fachada totalmente cor de rosa inspirada na icônica Casa da Barbie. Já a partir de 12 de julho, a marca passa a oferecer em seu menu o Combo BK Barbie em edição limitada.

O Combo BK Barbie é composto pelo Pink Burger, um sanduíche de pão brioche, fatia de queijo sabor cheddar, carne alta e suculenta, bacon em cubos e molho rosa sabor defumado; a Batata do Ken – as tradicionais batatas crocantes por fora e macias por dentro de BK com embalagem exclusiva –; e o Shake da Barbie, Shake com massa sabor baunilha, Nesquik e donut com cobertura de chocolate rosa e branco. Tudo isso dentro de uma caixa exclusiva com tema Barbie em formato de bolsa.


Foto: Divulgação (via assessoria de imprensa - Loures)


O combo BK Barbie, com Pink Burger, Batata do Ken e Free Refill, está disponível para compra em todos os canais da marca (balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive e BK delivery) a partir de R$ 36,90. Já o shake Barbie com donut custa a partir de R$21,90.

Já a ambientação do restaurante da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1514, vai levar os clientes para uma viagem ao mundo cor de rosa da Barbie, com todos os andares da loja personalizados com a temática e identidade visual do filme.

A fachada da loja remete à própria Casa da Barbie, com coqueiros cor de rosa, flamingos e luzes. No térreo, a área de sobremesas foi transformada em uma penteadeira estilo camarim, e, ao lado, é possível ver o famoso carro conversível da boneca, que estará disponível para quem quiser tirar fotos e eternizar seu momento Barbie Dream.

Todos os andares da loja estão decorados com detalhes, texturas, espaços instagramáveis e objetos em tons de rosa.

Por Amanda Matos

Atualizado em 13 Jul 2023.