Guia da Semana

Um dos botecos de rua mais tradicionais de São Paulo, o Caetano´s Bar vai ganhar uma nova roupagem! Quem visitar o bar a partir de 20 de março encontrará uma decoração totalmente revitalizada. Com capacidade para até 320 pessoas, a repaginação inclui novo mobiliário, acervo de gravuras inspirado em drinques consagrados e muitos elementos em madeira harmonizados com paredes de colorido vibrante.

O Caetano´s também promete novidades gastronômicas. Entre elas está o “Bom Bolinho”, clássico bolinho de carne que acaba de ganhar uma versão com molho e à parmegiana. Outra pedida irresistível é o “Pastel de Feira”, em tamanho individual com mais dois fartos recheios, bacalhau e palmito, que se juntam ao tradicional pastel de carne.

No cardápio de bebidas, destaque para uma robusta oferta de cervejas especiais, incluindo duas recentes aquisições: rótulos das cervejarias Wäls e Therezópolis. Quanto aos drinques, além de novas propostas coloridas, o cliente poderá sentir todo o sabor da Caipiroska Caetana.

Por Amanda Matos

Atualizado em 18 Mar 2019.