Guia da Semana

No dia 16 de dezembro, sábado, uma hamburgueria na Vila Madalena realiza uma ação muito legal de solidariedade. A Burguer Fun e a Hellmann's se uniram para uma Hamburgada Beneficente. O evento tem como foco arrecadar doações de brinquedos e alimentos para a Casa do Pequeno Cidadão, instituição que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Para a ocasião, a casa vai vender o lanche Santa Burguer (R$ 23,90): pão, hambúrguer de 160g, queijo prato, alface, tomate e cebola roxa. Na compra deste lanche, a Hellmann's irá presentear o cliente com um segundo hambúrguer para ser consumido no mesmo dia. Para conseguir o benefício, é preciso que a pessoa leve para doação um brinquedo novo ou usado (em bom estado) ou 1 kg de alimento não perecível. Além do lanche gratuito haverá também degustação de chá gelado Lipton e de Gloops, um refrigerante de fruta sem açúcar e conservantes.

As doações serão entregues para a instituição no dia 18 de dezembro. Os clientes que quiserem acompanhar a entrega devem entrar em contato com a Burguer Fun para mais informações.

SERVIÇO

Hamburgada Beneficente Burguer Fun + Hellmann's
Quando: 16/12 das 12h às 22h
Rua Purpurina, 94 - Vila Madalena/SP
Telefone: (11) 2638-0478

Por Marina Marques

Atualizado em 13 Dez 2017.