Guia da Semana

Com diversas opções em seu portfólio, a KitKat Chocolatory não poderia ficar de fora de uma das datas mais doces do ano. Para celebrar a Páscoa 2023, a marca anuncia três lançamentos inéditos para os consumidores, já disponíveis nas lojas.

Os lançamentos contemplam um Ovo de Páscoa bem recheado, Mini Ovinhos com os sabores de Algodão Doce, Morango, Churros e Chocolate ao Leite, além de opções personalizadas nas lojas.

A primeira novidade é o Ovo de Páscoa com casca recheada de creme de chocolate, pedacinhos de wafer e flocos de arroz. Há também os Mini Ovinhos, com 16 unidades, nos sabores Algodão Doce, Morango, Churros e Chocolate ao Leite.

Os clientes ainda podem criar o seu próprio mini Ovo de Páscoa nas lojas KitKat Chocolatory do Shopping Morumbi e Pátio Paulista, em São Paulo. É possível escolher entre os diversos sabores da cobertura e toppings, brigadeiro de morango, caramelo salgado e amêndoas laminadas.

No portfólio regular, a marca apresenta mais cinco produtos para a Páscoa 2023, como o Ovo de Páscoa nas versões Milk, White e Dark e a Caixa KitKat Celebreak. Além disso, o chocolate em formato de coelho, com recheio cremoso e wafer, que já é o queridinho dos consumidores.

Atualizado em 28 Mar 2023.