Guia da Semana

Solteiro que mora sozinho geralmente não gosta, ou tem preguiça, de cozinhar. Afinal, as opções de pratos fáceis de fazer não são tantas e exigem uma certa habilidade na cozinha. Para você se livrar do macarrão instantâneo ou da pizza de todos os dias e impressionar seu (sua) convidado (a), listamos alguns restaurantes que têm o serviço delivery:

Vivenda do Camarão: é possível pedir os mesmos pratos do cardápio da loja e o serviço cobra taxa de R$ 3,90 para entrega. Telefone: (11) 3849-6000.

China House: a casa entrega os pratos, como o China House Especial (que traz carne bovina, frango, lombo, camarão, repolho, cenoura, brócolis, pimentão, champignon, baby corn e salsão) em, no máximo, 30 minutos (os pedidos são feitos no site www.chinahouse.com.br).

Samba Fresh Foods: Casa oferece comida saudável, como a salada fresh com alface americana, gomos de tangerina, baby cenoura, peito de peru defumado, mussarela de búfala, pétalas de rosa e majericão roxo, além de sanduíches e sobremesas. Telefone: (11) 3141-2525.

Atualizado em 7 Ago 2012.