Guia da Semana

Não é nenhum segredo que a tecnologia dos smartphones trouxe diversas facilidades com os seus intermináveis aplicativos. Com eles, você pode se divertir, informar e entrar em contato com todas as suas paixões - a gastronomia é um exemplo. Por isso, o Guia da Semana te conta 5 apps essenciais as amantes de uma boa culinária.

 

EVERNOTE FOOD

O Evernote é uma das melhores agendas que o seu celular pode ter. O app permite que você salve textos, calendários e até links. Agora, você pode ter esse serviço também relacionado à gastronomia. Explore receitas e salve para mais tarde, encontre restaurantes, adicione fotos, notas e locais para se lembrar depois e compartilhe tudo nas redes sociais!

VINEO

Tomou aquele vinho maravilhoso e quer lembrar o nome depois? É só tirar uma foto do rótulo e o aplivativo, e seu banco de dados incrível, e obtenha todas as informações da bebida sagrada.

RECEITAS DO JAMIE OLIVER

O app do chef mais querido da Ingleterra traz todas as receitas do britânico, além de dicas de ingredientes e métodos de preparo. Ótimo para quem gosta de cozinhar e testar novas coisas na cozinha.

iFOOD

Acabou a comida em casa? Está com preguiça de cozinhar? O iFood é um app indispensável, já que facilita o bom e velho delivery. Você pode encontrar os restaurantes mais próximos de você e ainda ganhar descontos!

RESTORANDO

Quer garantir a sua mesa no seu restaurante preferido e ainda ganhar descontos? Baixe o Restorando e evite filas intermináveis e pratos a preço de ouro.

Por Ricardo Archilha

Atualizado em 24 Nov 2014.