Guia da Semana

Localizada na Avenida Moaci, em Moema, a hamburgueria O Burger tem feito sucesso nos últimos dias entre os apaixonados por novidades gastronômicas. Acontece que a casa lançou seu exótico hambúrguer de fondue, nas versões salgada e doce.

Criado especialmente para a Burger Fest, o The Loop fez tanto sucesso que ficou no cardápio fixo da casa. O lanche consiste em um hambúrguer e pão furados no centro, preenchido com muito queijo fundido e batatas, para e mergulhar e comer o fondue, servido no pão de brioche. O mostruoso lanche sai por R$ 36.

Além dele, a casa traz também o Fondue Burguer Doce, a sobremesa leva pão de sonho furado no meio, rosquinha de brownie, preenchidos com muito fondue de Ovomaltine. Traz ainda morango e uva espetados no palito para comer com o fondue.

Conhecida pelas sobremesas nada básicas e hambúgueres cheios de complementos, a casa tem capacidade para 77 pessoas, e tem como diferencial hambúr­gueres artesanais recheados, sempre preparados com carnes exóticas como carne de cordeiro e picanha suína.

E aí vai um fondue Burguer?

Um vídeo publicado por 'O' Burguer

Por Marina Marques

Atualizado em 11 Jul 2016.