Guia da Semana

A 3ª edição do evento O Mercado Festival Gastronômico das Estações, que acontece no dia 22 de setembro, no Modelódromo, é muito mais do que um evento gastronômico. Neste dia, os fãs da “boa gastronomia por um preço acessível” poderão saborear os diversos pratos do festival apreciando bons shows e algumas intervenções artísticas.

+ Checho Gonzales e Herinque Fogaça falam sobre O Mercado
+ Veja como chegar no festival O Mercado no Modelódromo

O evento conta com artistas diversos, como o grupo SUITE, a cantora e compositora Blubell, os DJ's Kbeça e Liberato, o projeto Desejos Urbanos e o Roller Race ou Gold Sprint.

Para você já entrar no clima do festival, o Guia da Semana preparou um breve resumo de cada atração. Confira:

Grupo Suite

O show do trio consegue animar até quem acha a música francesa cafona. A banca conta com os músicos Isabela Lages, Mica farina e Caio Juliano. O repertório conta com canções francesas atemporais e composições próprias do trio.

Blubell

A cantora e compositora lançou seu segundo disco em janeiro de 2011, intitulado Eu Sou Do Tempo Em Que A Gente Se Telefonava. O CD conta com participações de Baby do Brasil e de Tulipa Ruiz. A canção “What If...” entrou para a trilha sonora do filme Bruna Surfistinha.


DJ Kbça

Claudio A. Latrophe Jr. ou Deejay Kbça é um famoso DJ no mundo das mixagens. Seus sets originais, aliados a uma ótima técnica e repertório, fazem de sua discotecagem, que passeia pelo hip-hop oldschool, funk, flashback, brasilidades e black music atual, uma ótima experiência sonora cultural.

DJ Liberato

DJ Liberato iniciou sua carreira nos anos 80, na mesma época passou por casas como Madame Satã, espaço Retrô, Cais, entre outras de expressão da noite paulistana. Nos anos seguintes, Liberato tocou em diversas casas noturnas , como Ampgalaxy, Vegas, Clube Glória, Alberta três, Caos Augusta, Dive, e chegou a assinar trilhas para o SPFW, Fashion Rio, Casa de Criadores, A Mulher do Padre, Marcelo Sommer, Toten, além de ter participado da 1ª edição paulista do Festival Internacional Sonar.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 13 Set 2013.