Guia da Semana

O crescimento de restaurantes e lanchonetes especializados em clientes que seguem uma dieta vegana ou vegetariana é notório. A versatilidade da gastronomia fez com que muitas receitas baseadas em alimentos de origem animal fossem adaptadas. Mas e no caso dos hambúrgueres? O Vegan Burger – Bike Delivery é a prova de que hambúrguer vegano também é saboroso.

+ Veja cinco lugares para comer um bom bolo em São Paulo
+ Onde comer os melhores pratos orientais na Liberdade

Feito com soja ou grão de bico, o hambúrguer do Vegan Burger – Bike Delivery é desenvolvido sem carne na receita. Dentre as opções de lanches do cardápio, destaque para o “Grão de Bico”, hambúrguer feito com purê de grão de bico e temperos naturais; o “Veg Caipira”, hambúrguer crocante e sequinho feito com proteína de soja clara e temperos naturais; e o Seu Ervilho, hambúrguer de ervilha com Curry.

Além de um cardápio super light e saudável, o Vegan Burger – Bike Delivery também inova no formato do delivery: a entrega dos lanches é feita de bicicleta. Isso mesmo, os sanduíches chegam à casa do cliente após um passeio de bike.

As restrições do serviço ficam apenas na forma de pagamento e na a área de atuação – basicamente, a entrega de bicicleta abrange apenas a região central de São Paulo (feitas de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados, das 18h às 22h), e o pagamento, pelo menos por enquanto, só pode ser feito em dinheiro.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 30 Abr 2014.