Guia da Semana

Consumidores escolhem vinho pela cor

Levantamento britânico apontou fatores que mais influenciam clientes.

21 de fevereiro de 2011

Uma pesquisa realizada pela Wilson Drinks Report (WDR), companhia especializada no mercado de bebidas, apontou os principais fatores que influenciam os consumidores na hora de decidir qual vinho levarão para casa. Surpreendendo e liderando o levantamento da empresa britânica, cerca de 47% dos entrevistados confessaram descartar os quesitos marca e preço, e darem importância para a cor do rótulo desejado.

Ainda de acordo com o estudo, 27% das pessoas ouvidas gostam de variar as marcas, e 26% voltam as atenções para o valor das garrafas.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Chef de A Casa do Porco abre sorveteria no centro de São Paulo; saiba mais!

A proposta da casa é vender sorvetes softs, com ingredientes naturais e sem aditivos

Taco Bell lança sobremesa recheada com chocolate KITKAT®

Mini burrito feito com o chocolate é a nova opção de sobremesa do restaurante

7 restaurantes e cafeterias em SP com promoções para o Dia do Café

Lugares para saber mais sobre o grão e ainda provar delícias preparadas com a bebida

P.F. Chang's distribui entradinha de frango de graça no dia 17 de maio; saiba mais!

Unidades de São Paulo, Alphaville e Campinas presentearão os clientes com um dos pratos chineses mais populares no mundo

Hambúrgueres imperdíveis do Burger Fest 2018

12ª edição do festival acontece de 11 a 27 de maio em cinco capitais do país

Conheça os quitutes tradicionais dos restaurantes mais antigos de São Paulo

Petiscos deliciosos de casas centenárias que você precisa conhecer - e saborear, é claro!