Guia da Semana

Consumidores escolhem vinho pela cor

Levantamento britânico apontou fatores que mais influenciam clientes.

21 de fevereiro de 2011

Uma pesquisa realizada pela Wilson Drinks Report (WDR), companhia especializada no mercado de bebidas, apontou os principais fatores que influenciam os consumidores na hora de decidir qual vinho levarão para casa. Surpreendendo e liderando o levantamento da empresa britânica, cerca de 47% dos entrevistados confessaram descartar os quesitos marca e preço, e darem importância para a cor do rótulo desejado.

Ainda de acordo com o estudo, 27% das pessoas ouvidas gostam de variar as marcas, e 26% voltam as atenções para o valor das garrafas.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Shopping Metrô Itaquera promove festival gastronômico com pratos a R$ 13,90

Festival Mundo dos Sabores vem com culinária diversificada e atrações culturais

Hamburgueria do Jabaquara faz promoção de X-Salada em dobro; confira!

Desconto no Osnir Hamburger vale às segundas e terças-feiras, a partir de março

Restaurante 100% orgânico é nova opção saudável na Vila Madalena; saiba mais!

Easy Organic Food Solutions conta com pratos e lanches para viagem

Com quitutes judaicos e blends exclusivos, Café for Fun inaugura no coração de Pinheiros

Inauguração acontece neste sábado (24)

Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie & Morango: KFC lança novos sabores de milk-shakes

Novidades já podem ser encontradas em todas as lojas da rede no Brasil por R$ 9,50

Outback volta com Festival de Ribs e seu hambúrguer de costela

Ribs Bloomin' Burger, Ribs Fries e Ribs Fire Bites entram para o menu de todos os restaurantes da rede no Brasil