Guia da Semana

O Copacabana Palace abre suas portas para os brasileiros comemorarem a chegada do ano novo. O hotel terá festa, ceia-degustação no restaurante Cipriani e bufê no restaurante Pérgula. Os comensais poderão ver a queima de fogos de Copacabana em local privilegiado: um terraço debruçado sobre a multidão que, habitualmente, toma as calçadas e areias da praia.

A festa começa às 20h nos salões Nobre, Golden e frontais, com bufê elaborado pelo chef Francesco Carli. Para animar a noite, a banda SP3 toca ao vivo a partir das 21h. No Cipriani, de ambiente mais sóbrio, o show é do piano ao vivo, que permeará toda a ceia, também a partir das 20h.

Já no Pérgula, o cardápio é mais variado e servido em estilo bufê. Um DJ movimenta o espaço. Em todas as comemorações, estão incluídas as bebidas. Serão servidos champanhe Veuve Clicquot e uísque Red Label, entre outras opções, e o traje é passeio ou branco. À exceção do Cipriani, onde crianças de menos de 6 anos têm a estrada não permitida, haverá um menu infantil.

Serviço

Endereço: Avenida Atlântica, 1702 - Rio de Janeiro.
Data: 31 de dezembro, a partir das 20h.
Preço: R$ 1.300,00 + 10% de taxa de serviço por pessoa (festa de réveillon).
R$ 1.100 + 10% de taxa de serviço por pessoa (ceias no Cipriani e no Pérgula).
Telefone: (21) 2545 8790 (departamento de alimentos e bebidas).

Atualizado em 7 Ago 2012.