Guia da Semana
Restaurantes
Por Priscila Salgado

Cupcakes no Rio de Janeiro

Confira os estabelecimentos que oferecem o bolinho em diversos sabores e decorações.

Cupcake de Chambinho da Vintage Cupcakes (Site Oficial)

Sim, eles continuam em alta. A onda dos minibolinhos conquistou os brasileiros. Cada vez mais diversificados, de sabores e decorações únicas, os cupcakes fazem sucesso entre adultos e crianças. Por isso, o Guia selecionou alguns estabelecimentos que oferecem essa delícia. Confira!

Vintage Cupcakes
Com mais de 20 sabores, os destaques vão para o de Chambinho (bolo de baunilha com recheio e cobertura de chambinho) e Cookies’n Cream (bolo de chocolate, recheado com creme paris e coberto com ganache de chocolate branco e farofa de biscoito).

MP Tortas Boutique
Famosa por suas tortas, a casa também oferece cupcakes em sabores como cacau com chocolate branco, cenoura com brigadeiro, damasco e laranja com marshmallow e morangos.

Cups & Co
A casa oferece o bolinho em versões doces e salgadas. Alguns sabores são Apricot (massa de baunilha, recheio de geleia apricot e marshmallow) e Tomate Seco (massa de queijo com tomate seco).

Atelier do Cupcake
Aqui, os clientes montam o bolinho do jeito que desejar. São seis opções de massas, cinco recheios, cinco coberturas e quatro opções de decoração. Uma sugestão é o de baunilha com cream-cheese buttercream.

Schatzi
A doceria oferece docinhos, bolos e cupcakes decorados. Os clientes escolhem como desejam o seu cupcake e optam entre as dez opções de massas e seis opções de cobertura. Uma boa pedida é o de limão com merengue.


Por Priscila Salgado

Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

11 lugares para comer fondue em São Paulo no inverno 2021

Restaurantes

Inverno 2021: onde tomar sopas em São Paulo

Restaurantes

Dia da pizza 2021: lugares para comemorar a data em São Paulo

Restaurantes

18 restaurantes em São Paulo com menu especial para o inverno 2021

Restaurantes

10 restaurantes em São Paulo com quitutes juninos

Restaurantes

Mr. Cheney lança cookie Paçoca Amor para celebrar as festas juninas; saiba tudo!

Restaurantes