Guia da Semana

FOUR POINTS BY SHERATON
O chef Moises Theodoro elaborou um bufê especial no restaurante Catanzaro. A noite de Natal terá programação especial para crianças, com o Papai Noel, brinquedos, área de descanso e música ao vivo.

Cardápio de Natal: depois de uma mesa de welcome drink, com um ponche natalino, há opções de antepastos como o Salmão à Califórnia e o Peru recheado com cuscuz marroquino. Após isso, serão servidos saladas natalinas e iguarias como Caponata de Berinjela e Champignons Marinados. As principais opções de pratos quentes são Fettuccine negro ao molho de vodka e camarão; e Bacalhau à Fiorentina; Cordeiro assado ao molho de hortelã. As sobremesas são muitas, entre elas está o tradicional tronco natalino.
Preço: R$ 150,00 (mais 10% de taxas) por pessoa. Cortesia para criança de até seis anos e as de 7 a 12 têm 50% de desconto.

RADISSON
O restaurante Origens traz a apresentação da Banda Show Anauê e sorteios de prêmios, além de uma programação especial para as crianças, com o Papai Noel.

Cardápio de Natal: serão mais de 80 opções, entre mesas de antepastos, iguarias, boutiques de pães, molhos variados, diversos tipos de saladas, pratos quentes e sobremesas. Destaque para Bacalhau à Michelangelo. Além disto, há serviço open bar, com vinho tinto e branco, água mineral, refrigerantes, sucos e espumante para o brinde à meia noite.
Preço: R$ 145,00 (mais 10%) por pessoa. Crianças de até 6 anos não pagam e as de 7 a 12 têm 50% de desconto.

Atualizado em 7 Ago 2012.