Guia da Semana

Localizado no coração da Vila Madalena, o Melograno possui cardápio cheio de sanduíches com recheios inusitados. Para o Dia das Mulheres, o local oferece o drinque da casa, com vodka, soda, limão e xarope de romã.

O restaurante argentino Parrilla Ladrillo tem um ambiente adornado por fotos e objetos do cotidiano portenho. O cardápio é recheado com as iguarias do país e para brindar a data oferece uma taça de vinho as homenageadas.

No coração da Vila Nova Conceição, a Osteria Don Boseggia tem ambiente aconchegante e decoração intimista aliada a diversidade no cardápio a cada temporada. As mulheres recebem uma taça de prosecco no 8 de março.

Na agitada rua Amauri, o restaurante Trindade aposta no estilo informal. Dirigida ao público descolado, a casa criou exclusivamente para a data o prato Dueto de camarões e linguados ao molho de laranja e mel (R$ 79,00).

Comandado por Juscelino Pereira, o restaurante Piselli faz uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher: as que pedirem uma sobremesa ganham uma taça do vinho Il Giardino di Flora como cortesia.

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher o restaurante Tantra oferece como cortesia um menu especial de drinks especiais. Todas as mulheres que passarem pela casa poderão saborear à vontade as exóticas combinações.

A hamburgueria Família Burger e o tradicional restaurante sírio-libanês Arabesco se uniram para comemorar 8 de março. As mulheres que almoçarem ou jantarem em uma das duas casas um Mini Milk Shake de Chocolate.

Atualizado em 7 Ago 2012.