Guia da Semana

Foto: Divulgação

Além das promoções especiais, rede oferece as famosas pelúcias dos Amigos Pizza Hut

Nesta terça, comemora-se o Dia Internacional da Amizade ou o Dia do Amigo. Em função da celebração, redes gastronômicas como a Pizza Hut e o Amor aos Pedaços prepararam promoções especiais para a data. Confira.

Amor aos Pedaços
As mais de 50 lojas da rede oferecem opções de presentes para comemorar o Dia do Amigo. Destaque para as Placas de Chocolate de 50 gramas decoradas com frases em chocolate café com leite ou branco. Há também a Caixa de Bombons Marshmallow de 190 gramas e a Caixa de Bombons Sortidos composta de bombons recheados no sabor nozes, castanha de caju e trufas ao leite com leve sabor de conhaque.

Pizza Hut
O menu especial do Dia do Amigo começa com a Entrada 3x4, composta por três porções de Rings, Wings, Breadsitcks e Nacho Pizza Hut, as entradas mais pedidas da rede. Outra opção é a promoção Mais Amigos Mais Descontos, direcionada para grupos de dois a quatro pessoas. Aqui, o cliente tem direito a entrada, pizza e salada e quanto maior o grupo, menos a pessoa paga. Por fim, uma das 14 sobremesas pode ser dividida entre os amigos.

Serviço Dia do Amigo

Amor aos Pedaços
Data:
20 de julho de 2010
Preços: de R$ 12,90 a R$ 49,90

Pizza Hut
Data: 20 de julho de 2010
Preços:

Atualizado em 7 Ago 2012.