Guia da Semana

Restaurantes paulistanos estão com menus especiais para a celebração do Dia dos Pais. Confira algumas casas que o Guia da Semana separou.

Terraço Itália
O almoço de Dia dos Pais no Terraço Itália está com opções que prometem agradar a todos os paladares. A chef Samuele Oliva montou um menu com entradas, pratos quentes, acompanhamentos e sobremesas. Entre os destaques, Tábua de Queijo mista com Compota de Manga para abrir o apetite, Pescada Amarela envolta em couve manteiga servido com Colis de Bisca de Lagosta e Amêndoas e Cauda de Lagosta na Moranga como sugestão de prato e Musse de Capuccino com Creme Inglês para sobremesa. Crianças até 12 anos não pagam e ainda ganham um espaço para recreação com jogos lúdicos e brincadeiras.

Torero Valese
No Torero Valese, o cardápio especial para brindar a data é composto de entrada, prato principal e sobremesa. Além da refeição, eles serão presenteados com uma mini cava Freixenet Cordon Negro. Preparado pelo chef Juliano Valese, o menu traz as seguintes opções: Tapa de Bacalhau e Tapa de Jamón de entrada; Arroz de Polvo à moda Torero de prato principal; e Torta Barcelona como sobremesa.

Serviço Dia dos Pais - Menu Especial

Terraço Itália
Horário: domingo, 12h à 0h
Preço: R$ 85,00 por pessoa

Torero Valese
Horário: domingo, 12h às 17h30
Preço: R$ 75,90

Atualizado em 7 Ago 2012.