Guia da Semana

Preparadas com verduras, frutas, queijos, molhos variados e até mesmo carnes, as saladas são ótimas opções de refeições. Alguns restaurantes de Curitiba as oferecem como pratos exclusivos e bem elaborados para quem busca uma alimentação mais leve.

+ Onde comer com crianças em Curitiba
+ 10 dicas de rodízios de pizza em Curitiba
+ 5 lugares imperdíveis em Curitiba para comer doce

Confira abaixo as sugestões do Guia da Semana de locais ideais para saborear uma salada em Curitiba.

The Sub’s

Com conceito, decoração e estilo americanos dos anos 80, o The Subs oferece um ambiente informal e aconchegante. Entre as mais variadas opções do cardápio estão as saladas, com destaque para a de Salmon, que leva em seus ingredientes salmão grelhado, queijo gorgonzola, tomate fresco e croutons. A base fica a critério do cliente.

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1052 - (41) 3224-2353 Leia mais

Au- Au

A rede Au-Au conta com 13 unidades em Curitiba. Especializado em lanches rápidos como sanduíches e cachorros-quentes, o estabelecimento oferece ainda saladas. São várias opções de tamanhos e sabores para escolher!

Avenida Munhoz da Rocha, 770 - (41) 3092-0008 Leia mais

Drive-in Burger

O Drive-in Burger, no Portão, oferece além de lanches e porções, 4 opções de saladas, com frango, mignon e peito de peru.

Rua Luiz Parigot de Souza, 248 - 3329-9966 Leia mais

Madero Burger e Grill

Os restaurantes Madero contam também com diversas saladas no cardápio, desde opção de entrada até uma super salada de camarões. Nas opções de carnes estão mignon, bacalhau, frango, hamburger e ainda há uma preparação vegetariana.

Avenida Munhoz da Rocha, 580 - (41) 3069-1808 Leia mais

Josias Hot Dog

O Josias Hot Dog, apesar de ser reconhecido pelo cachorro-quente, também oferece saladas no cardápio. São duas opções: com frango e com mignon. Além disso, é possível escolher entre 3 molhos para acompanhar.

Rua Julia Wanderley, 350 - (41) 3339-0572 Leia mais

Por Giulia Lacerda Molinari

Atualizado em 17 Jan 2014.