Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Dinner in the Sky

Jantar a 50 metros de altura na companhia de grandes chefs.

Quer saber mais sobre o Dinner in the Sky 2011 em São Paulo? Confira aqui!

Se jantar sempre pode ser um grande evento, imagine participar de um a 50 metros de altura? Para os interessados, seja na aventura, no menu ou em ambos, São Paulo recebe uma oportunidade única. É o Dinner in the Sky, evento acontecerá na capital paulista entre os dias 5 e 14 de novembro.

A celebração gastronômica nas alturas já aconteceu em 30 países. Foram mais de 700 jantares em pontos turísticos de cidades como Paris, Dubai, Londres e Las Vegas. No Brasil, o evento é patrocionado por uma multinacional do setor de eletrodomésticos e uma cervejaria estrangeira.

A mesa, desenvolvida na Bélgica, estará instalada no Clube Desportivo Municipal Modelódromo do Ibirapuera e será içada por um gindaste. Os participantes terão à sua disposição um ponto de vista privilegiado do Parque do Ibirapuera. No cardápio, criações de um batalhão de grandes chefs como Fred Frank, Emmanuel Bassoleil, Sérgio Torres, Flávio Myamura, entre outros.

Para aqueles que têm medo de altura, haverá uma base no solo. O espaço foi criado pelo designer Alessandro Jordão que transformou cinco containeres marítimos num lounge onde serão servidos os mesmos pratos.

O Dinner in the Sky terá duas subidas por noite, programadas para às 20h e 22h. A duração é de aproximadamente duas horas. O evento acontece nas noites de quarta-feira a sábado. O ingresso custa R$ 600,00.


Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

Vezpa Pizzas, tradicional e descolada rede carioca, chega a São Paulo; saiba mais

Restaurantes

Paris 6 lança panetones em parceria com Havanna; saiba mais!

Restaurantes

10 restaurantes em São Paulo com espaço a céu aberto

Restaurantes

13 pizzarias que vendem opções integrais, veganas e sem glúten

Restaurantes

Johnny Rockets inaugura nova unidade em São Paulo; saiba mais

Restaurantes

Mr. Cheney oferece 50% de desconto no Dia do Cookie, saiba mais!

Restaurantes