Guia da Semana


Após o sucesso da primeira edição, de 2008, a DJ Test volta para mais uma seleção dos melhores DJs do país. Realizado pela Water Republic, em parceria com a Energia 97.7 FM e a BEC, o concurso nacional pretende descobrir novos talentos da música eletrônica.

As inscrições vão de 1 de abril a 30 de maio. O candidato deverá enviar sua foto, um release e um CD com seu set mixado de 20 minutos. A um custo único de R$ 50,00, material será disponibilizado no site ( www.djtest.com.br). Só serão aceitos sets com músicas dentro da categoria eletrônica, como house, techno, progressive, electro, drum & bass, trance, psy e black music e suas vertentes.

Todos os inscritos serão julgados pelo público, que votará nos cem melhores DJs. Em grupos, estes irão participar das eliminatórias, em locais definidos pela organização, até que sobrem apenas quatro candidatos. Os melhores disputarão entre si em uma final que acontece em dezembro.

O grande vencedor da noite irá se apresentar em um clube da Europa com despesas de transporte, alimentação e hospedagem pagas, além de assinar contrato de dois anos com a agência de DJs Water Republic. O segundo colocado irá se apresentar em um clube brasileiro e também pode assinar um contrato de um ano com a agência.

Foto: Getty Images

Atualizado em 7 Ago 2012.