Guia da Semana

Se existe uma regra na Brumas Doceria e Café é a de não economizar! A doceria de Sorocaba tem conquistado fãs de todas as partes nas redes sociais por conta de suas sobremesas nada contidas, que dão água na boca só de olhar. A loja investe em tudo que as 'formiguinhas' mais adoram: muito chocolate, leite em pó, creme de avelã e montanhas de doces em taças.


Foto: Reprodução/Instagram @brumasdoceria

O estabelecimento é uma mistura de doceria, café e serviços para eventos, além de oferecer opções para o almoço e happy hour. O ambiente também é uma atração à parte, já que é a primeira doceria da cidade com decoração vintage, onde todos os móveis vêm com a proposta de levar o cliente de volta à infância.

No menu da loja estão sobremesas como Pizza Brownie (uma pizza doce com massa de brownie e recheios dos mais variados, como Kinder Bueno), SorveteCup (taças lambuzadas com os mais diversos ingredientes doces), Cheesecake, Escondidinho de Leite Ninho com Nutella e muito mais. Além disso, todos os sábados, domingos e feriados a casa disponibiliza um Café Colonial até às 11h30 por R$ 25,90 por pessoa, com direito a comes e bebes à vontade.

SERVIÇO

Brumas Doceria e Café
Endereço:
Rua Lituânia , 1075 - Jardim Pagliato - Sorocaba - SP
Horário: Todos os dias até às 21h
Contato: (15) 3202-3107

Por Marina Marques

Atualizado em 9 Nov 2017.