Guia da Semana

Domino's aposta na internet

Rede quer ampliar visibilidade e fidelizar antigos clientes.

06 de outubro de 2010

 

A partir deste mês, a rede de pizzarias Domino's começa a realizar vendas online, inspirada no modelo bem sucedido que foi adotado na sede norte-americana. Desde que a medida foi implantada nos Estados Unidos, a marca registra cerca de um quarto dos pedidos pela internet, o que representou aumento de 23% no lucro da rede no primeiro semestre deste ano. No Brasil, além da venda pela internet, a Domino's anuncia que vai ampliar a sua visibilidade para os internautas e fidelizar os antigos clientes por meio de redes sociais e parcerias com sites de oferta.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Restaurante 100% orgânico é nova opção saudável na Vila Madalena; saiba mais!

Easy Organic Food Solutions conta com pratos e lanches para viagem

Com quitutes judaicos e blends exclusivos, Café for Fun inaugura no coração de Pinheiros

Inauguração acontece neste sábado (24)

Pipoca Doce, Choco Crisp e Cookie & Morango: KFC lança novos sabores de milk-shakes

Novidades já podem ser encontradas em todas as lojas da rede no Brasil por R$ 9,50

Outback volta com Festival de Ribs e seu hambúrguer de costela

Ribs Bloomin' Burger, Ribs Fries e Ribs Fire Bites entram para o menu de todos os restaurantes da rede no Brasil

Ferrero lança sorvete de Kinder Bueno na Alemanha - e nós queremos para ontem!

Com outros dois sabores, novidade é uma parceria da marca com a Kibon alemã

Frappuccino inspirado em flamingo é novidade da Starbucks para o Carnaval; confira!

Frappuccino Sambalelê tem sabor de chiclete com morango e fica disponível entre 9 e 13 de fevereiro