Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Domino's aposta na internet

Rede quer ampliar visibilidade e fidelizar antigos clientes.

06 de outubro de 2010

A partir deste mês, a rede de pizzarias Domino's começa a realizar vendas online, inspirada no modelo bem sucedido que foi adotado na sede norte-americana. Desde que a medida foi implantada nos Estados Unidos, a marca registra cerca de um quarto dos pedidos pela internet, o que representou aumento de 23% no lucro da rede no primeiro semestre deste ano. No Brasil, além da venda pela internet, a Domino's anuncia que vai ampliar a sua visibilidade para os internautas e fidelizar os antigos clientes por meio de redes sociais e parcerias com sites de oferta.


Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

Bullguer vende sanduíche a R$10 nesta segunda-feira (22); saiba tudo!

Restaurantes

10 pratos imperdíveis com frutos do mar para provar em São Paulo

Restaurantes

Points gastronômicos em São Paulo com pratos especiais para o verão 2021

Restaurantes

Bob’s Galak com doce de leite Moça nas versões Big Cascão, Bob’s Max e Milk Shake entra no cardápio da rede por tempo limitado

Restaurantes

Com pernil fatiado, vinagrete e queijo prato, hamburgueria lança sanduíche em homenagem ao aniversário de São Paulo

Restaurantes

21 restaurantes para comemorar o Aniversário de São Paulo 2021

Restaurantes