Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Domino's aposta na internet

Rede quer ampliar visibilidade e fidelizar antigos clientes.

06 de outubro de 2010

 

A partir deste mês, a rede de pizzarias Domino's começa a realizar vendas online, inspirada no modelo bem sucedido que foi adotado na sede norte-americana. Desde que a medida foi implantada nos Estados Unidos, a marca registra cerca de um quarto dos pedidos pela internet, o que representou aumento de 23% no lucro da rede no primeiro semestre deste ano. No Brasil, além da venda pela internet, a Domino's anuncia que vai ampliar a sua visibilidade para os internautas e fidelizar os antigos clientes por meio de redes sociais e parcerias com sites de oferta.


Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

8 lugares para comer deliciosos cheesecakes em São Paulo

Restaurantes

Mais de 20 restaurantes para comemorar o Aniversário de São Paulo 2019

Restaurantes

11 restaurantes em São Paulo perfeitos para o almoço de domingo em família

Restaurantes

Starbucks lança novos produtos especiais para o verão; saiba mais!

Restaurantes

Abbraccio oferece pizza em dobro para celebrar a chegada de 2019

Restaurantes

14 lugares com sobremesas geladas para se refrescar no verão

Restaurantes