Guia da Semana
Restaurantes
Por Redação Guia da Semana

Domino's aposta na internet

Rede quer ampliar visibilidade e fidelizar antigos clientes.

06 de outubro de 2010

A partir deste mês, a rede de pizzarias Domino's começa a realizar vendas online, inspirada no modelo bem sucedido que foi adotado na sede norte-americana. Desde que a medida foi implantada nos Estados Unidos, a marca registra cerca de um quarto dos pedidos pela internet, o que representou aumento de 23% no lucro da rede no primeiro semestre deste ano. No Brasil, além da venda pela internet, a Domino's anuncia que vai ampliar a sua visibilidade para os internautas e fidelizar os antigos clientes por meio de redes sociais e parcerias com sites de oferta.


Atualizado em 7 Ago 2012.

Mais notícias

11 lugares para comer fondue em São Paulo no inverno 2021

Restaurantes

Inverno 2021: onde tomar sopas em São Paulo

Restaurantes

Dia da pizza 2021: lugares para comemorar a data em São Paulo

Restaurantes

18 restaurantes em São Paulo com menu especial para o inverno 2021

Restaurantes

10 restaurantes em São Paulo com quitutes juninos

Restaurantes

Mr. Cheney lança cookie Paçoca Amor para celebrar as festas juninas; saiba tudo!

Restaurantes