Guia da Semana

Domino's aposta na internet

Rede quer ampliar visibilidade e fidelizar antigos clientes.

06 de outubro de 2010

 

A partir deste mês, a rede de pizzarias Domino's começa a realizar vendas online, inspirada no modelo bem sucedido que foi adotado na sede norte-americana. Desde que a medida foi implantada nos Estados Unidos, a marca registra cerca de um quarto dos pedidos pela internet, o que representou aumento de 23% no lucro da rede no primeiro semestre deste ano. No Brasil, além da venda pela internet, a Domino's anuncia que vai ampliar a sua visibilidade para os internautas e fidelizar os antigos clientes por meio de redes sociais e parcerias com sites de oferta.

Atualizado em 7 Ago 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Wendy's lança promoção em todas as lojas da rede com descontos de até 45%; confira!

Participam da ação os sanduíches Jr. Baconator, Dave's Deluxe e Cheeseburger

7 quituterias que você precisa conhecer em São Paulo

Quitutes e petiscos de dar água boca em lugares charmosinhos da cidade

Novidade: Restaurante Kyokuto, em Pinheiros, aposta em pratos típicos do Japão e Coreia

Rafael Dalla é quem assina o cardápio itinerante

4 restaurantes em São Paulo para comer bem e ainda ajudar refugiados

Conheça casas que oferecem comidas típicas dos lugares de onde seus proprietários vieram

8 cafés em São Paulo perfeitos para fazer home office

Veja estabelecimentos que oferecem clima aconchegante, internet e cardápio de dar água na boca

Restaurante no Eataly lança novo cardápio com pizzas gourmet; confira!

Ovos mexidos, pera, quinoa e azeite trufado estão entre os ingredientes inusitados