Guia da Semana

Por Marcela Besson


Padecer no paraíso? E se esse éden estivesse recheado de boas guloseimas, petiscos e pratos saborosos... Ser mãe também é ganhar surpresas dos filhos no segundo domingo de maio, data em que os restaurantes da capital preparam presentes e elaboram cardápios especiais. Tem café da manhã, almoço e uma listinha de mimos apetitosos para comemorar. A ´cortesia´ do Guia da Semana é selecionar os endereços mais convidativos e não fazer filho nenhum perder tempo em filas. Corra e faça sua reserva!

Bom dia!
Comece o domingo com o pé direito. Um café da manhã reforçado vai ajudar a manter o humor lá em cima. Só para variar, que tal escolher entre os fartos bufês de hotéis? A lista está aqui. Clique!

Mamãe longe do fogão
O almoço fica por conta dos filhos, ao menos dessa vez. Há sugestões em restaurantes de diferentes especialidades. Alguns presenteiam com brindes, outros com pratos requintados. Clique!

Com açúcar e afeto
Cubra sua mãe de mimos adocicados, mesmo que ela esteja de dieta. Vale a pena abrir uma exceção e devorar esses presentes. Há também outras idéias gourmets criativas e delicadas. Clique!

Atualizado em 7 Ago 2012.