Guia da Semana

Para começar o ano, o Esch Café Jardins apresenta um menu todo reformulado, com novas opções de drinques, coquetéis sem álcool e martinis especiais. Criados pelo barman mestre Derivan Souza, os novos drinques são à base de frutas tropicais.

Entre os destaque estão o Fraise Diable é feito com vodca de uvas, morango, pimenta dedo de moça, suco de cranberry e açúcar. Já o Doces Perfumes leva vodca de uva, uvas Itália e rubi e licor de laranja. O Flying Violet mistura vodka de uvas, sirop Violet, vinho chardonnay e uma flor lilás para decorar. O Tropical leva vodka de uva, manga, lima da pérsia, abacaxi, suco de cranberry e espumante brut.

Entre as sugestões de coquetéis sem álcool, muitas opções com frutas. O Labamba é feito com sirop de guaraná, morangos picados, abacaxi, cerejas, suco de limão e club soda. O Caramelo de Caju tem sirop de caramelo, suco de caju e creme de leite. Cassis Cremoso, com sirop de Cassis Cremoso, suco de uva e creme de leite, e o Chocolamour, com sirop de chocolate, chocolate frio, creme de leite e calda de morango, completam a lista.

Serviço

Endereço: Alameda Lorena, 1899.
Telefone: 3062-2285.

Atualizado em 7 Ago 2012.