Guia da Semana

O Social Food Truck da Seara traz mais uma novidade para quem encontrar o food truck pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca, que foi a primeira do mundo a aceitar "moeda social", ou seja, um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais em troca de refeições em um Food Truck, agora vai trazer pratos assinados por chefs renomados no seu cardápio.

Durante o ano, chefs convidados criarão, com exclusividade, as receitas do food truck, e oprimeiro a compartilhar suas criações é o chef Carlos Bertolazzi, que elaborou receitas que serão servidas a partir de fevereiro: coxinha de frango cremosa, misto quente frito e sanduíche waldorf de peito de peru. Além disso, cada chef escolhido vai treinar toda a equipe do truck.

Como funciona e onde encontrar

No Social Food Truck Seara, a pessoa troca a refeição por uma moeda social, ou seja, com um compartilhamento ou uma postagem nas redes sociais. Ele opera em pontos predefinidos nas ruas de São Paulo e a programação completa, com a agenda e o cardápio, pode ser encontrada no site oficial da ação.

Por Marina Marques

Atualizado em 25 Fev 2016.