Guia da Semana

A Kaiser Radler, nova sensação da Heineken, é perfeita para quem busca refrescância. Conhecida na Europa desde 1922, a bebida do tipo Radler é composta por cerveja Kaiser e suco natural de limão. Para quem gosta de combinar bebida com petiscos, a Kaiser Radler cai super bem com frutos do mar, como peixes, lulas, polvo e até mesmo casquinha de siri.

Para você saborear a sua Kaiser Radler em grande estilo, o Guia da Semana listou alguns pratos que harmonizam perfeitamente com a bebida refrescante. Se liga:

Lula à dorê

Os famosos anéis de lula empanados são ótimos para apreciar uma Kaiser Radler bem gelada. Se quiser, pode colocar um limãozinho na lula para o prato ficar ainda mais refrescante.

Camarão

Pode ser frito, pequeno, grande, empanado, com molho, com arroz ou com macarrão. O camarão é uma ótima pedida para saborear uma Kaiser Radler.

Peixe

Um peixinho grelhado combina perfeitamente com a Kaiser Radler. A Traíra frita, por exemplo, é uma pedida certeira, já que esse peixe harmoniza muito bem com limão.

Polvo

O polvo também é uma ótima combinação com a Kaiser Radler. Pode ser como salada, fritinho ou no arroz. A única regra é apreciar a iguaria com a bebida refrescante da Heineken.

Casquinha de Siri

O siri cai super bem com a bebida refrescante da Heineken. Mesmo o prato sendo quente, a Casquinha de Siri aceita bem a bebida gelada com suco de limão.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 9 Abr 2014.