Guia da Semana

No dia 10 de outubro, o bairro da Vila Mariana, zona Sul de São Paulo, recebe a Fruttotale Gelato, gelateria natural e vegan friendly. O novo point do bairro contará com um cardápio de sorvetes naturais com mais de 20 sabores, além do tradicional açaí natural.

Entre os sabores de frutas, é possível se deliciar com os sorbets (sorvete feito sem leite e com baixo teor de gordura) de limonada rosa, abacaxi com menta, manga com maracujá, pitaya e muito mais. Já em relação aos sorvetes com leite, os destaques são o de banana, paçoca, pistache com laranja, lavanda com mel e pêssego grelhado.


Foto: Artur Bragança/Divulgação (via assessoria - mgapress)

Limão santo, Hibisco com frutas vermelhas e chá-verde com azedinha são os destaques dos gelatos sem leite. Além disso, a casa também contará com cremes veganos feitos com leite vegetal, como cacau com leite de coco e leite de castanha com nibs de cacau.


Fotos: Artur Bragança/Divulgação (via assessoria - mgapress)

"Trouxemos a Fruttotale para oferecer às pessoas o gelato artesanal de verdade para a região. Os produtos são 100% naturais, utilizamos frutas sazonais, algumas pancs (plantas alimentícias não convencionais) e ingredientes da biodiversidade brasileira. Além disso, sempre priorizamos o consumo e a compra consciente, privilegiando pequenos produtores e agricultores locais, pois acreditamos na sustentabilidade e que pequenas atitudes diárias podem minimizar o impacto para o planeta", comenta o empresário Thiago Martins, um dos donos do empreendimento.

A Fruttotale Gelato tem previsão de abertura no dia 10 de outubro, na Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 770.


SERVIÇO

Fruttotale Vila Mariana
Onde
: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 770
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 11h às 20h

Atualizado em 30 Set 2020.