Guia da Semana


Foto: Divulgação

A Vanilla Caffè, em parceria com a Editora Planeta e com as lojas FNAC, tem promoção até 20 de agosto. A ação dá direito ao consumidor a receber vouchers para concorrer a livros.

Quem consumir em uma das unidades ganha dois títulos. O premiado recebe "Beber, Jogar, F@#er - do autor Andrew Gottlieb" e "A ascensão do dinheiro" - escrito por Niall Fergunson. O bilhete não premiado permite ao cliente um desconto de 10% na compra de um dos títulos da promoção em qualquer loja Fnac. Vale destacar que serão distribuídos dois premiados por loja e 1000 com 10% de desconto também distribuídos por toda a rede.

Quanto ao cardápio, a rede traz, neste inverno, novidades em sopas servidas no pão italiano.

***
A ascensão do dinheiro - Niall Ferguson
Niall Ferguson demonstra que a atividade financeira é a base do progresso humano. Para os cristãos, o amor pelo dinheiro está na origem de todos os males. Para os generais, é o sustento da guerra. Para os revolucionários, é a grilheta do trabalho.O autor demonstra que a atividade financeira é, na verdade, a base do progresso humano.

Beber, jogar, f#@er - Andrew Gottlieb
Bob Sullivan, traído e abandonado por sua mulher, parte em uma jornada em busca da felicidade e da liberdade. Desiludido, convida o leitor a acompanhá-lo em farras homéricas e algumas confusões que todo homem sempre sonhou: encher a cara na Irlanda, apostar até as calças em Las Vegas e dar asas a seus desejos proibidos na Tailândia.

***
Vanilla Caffè - Morumbi - S.P
Vanilla Caffè - Shopping Via Parque - R.J

Atualizado em 7 Ago 2012.