Guia da Semana

Em um antigo armazém no Ribeirão da Ilha, o restaurante A comida do Francês traz todo o charme da cozinha francesa para a capital. Camarão com alho pavo ao molho de laranja e frango ao açafrão estão no cardápio.

Com uma cozinha Luso-Francesa, fruto da união de seus fundadores, o Bistrô Le Bon Vivant traz toda a tradição culinária da França com a alegria de Portugal. Um dos destaques do cardápio é a cataplana com molho de vinho.

A cozinha francesa tradicional do Chez Altamiro ganhou um ar de contemporaneidade nas mãos do chef Altamiro Geraldo Nunes Filho. No cardápio, vieiras recheadas com cogumelos e faisão assado com molho de vinho.

Em um ambiente temático, decorado com fotos, cartazes de cinema e paisagens francesas, o cliente do Chez Jean Claude, bistrô francês típico, saboreia os doces, tortas, sanduíches, sopas e saladas presentes no cardápio.

A Confraria das Artes possui dentro de suas dependências o Starck Restaurant e Lounge, estabelecimento com decoração que remete ao designer Philippe Starck. O cardápio é composto por entradas e saladas.

Atualizado em 7 Ago 2012.