Guia da Semana

O Suzzanne Marie Restaurant é especializado na cozinha francesa e oferece a seus clientes um cardápio com pratos como frango assado com maçãs, ervas frescas, nozes e mel de laranjeira.

Pratos da gastronomia contemporânea, com toques da culinária francesa e também da mediterrânea. Assim é o cardápio do Lê Bistrot, que no almoço possui serviço de bufê e no jantar à la carte.

Em um ambiente aconchegante, situado em um casarão tombado de 1900, o restaurante Chez Philippe traz para Porto Alegre todo requinte da cozinha francesa, com pratos como o crepe de frutos do mar com berinjela e abóbora.

Com pratos da culinária francesas, o Le Bateau Ivre abriu suas portasem 2002 e, desde então, tem conquistado clientes na capital gaúcha. Entre os destaques do cardápio está o carré de cordeiro com molho preparado com vinho tinto.

O Lorita Bistrô é um ambiente aconchegante que oferece a culinária da cozinha francesa para seus clientes. O local tem objetos antiquários, peças rústicas para servir o jantar, lareira e jantar à luz de velas à disposição.

Atualizado em 7 Ago 2012.